Dicas para escolher a melhor embalagem de PVC

Não é porque você está criando mais um produto para a sua linha que a sua embalagem deve obedecer ao padrão criado para os demais. Um produto novo tem potencial para se destacar se estiver junto de uma embalagem com qualidade, pois é alto indicativo de escolha para o
consumidor que se encontra perdido em meio às variedades.

A linha do produto precisa ter um posicionamento e se comunicar da forma que deseja ser vista pelo consumidor. Uma embalagem diferenciada realça uma identidade própria – algo de extrema
importância se não deseja que o produto seja mais do mesmo.

As embalagens de PVC, além de serem sustentáveis – podendo ser reutilizadas ou recicladas -, possuem diferentes tipos de possibilidades para acabamentos que resultam em um ótimo posicionamento no mercado, se você alinhar a identidade visual do produto X necessidades do cliente e seguir com uma estratégia.

Caso precise economizar para que o produto se torne competitivo no mercado, uma boa opção é a embalagem costurada em PVC.

Do contrário, se o produto apresentar mais requinte, o ideal seria uma embalagem soldada que possui maior resistência e qualidade para representar o produto em seu interior.

Uma boa embalagem não é um excelente investimento somente para grandes fabricantes, os pequenos e artesãos acabam ganhando destaque no seu negócio quando optam por uma embalagem resistente que protege o produto e conversa com o consumidor, ao invés de utilizar uma embalagem simples como de jornal – que desvaloriza e podem danificar a peça artesanal.

Nós somos especialistas em embalagens plásticas soldadas de PVC e possuímos uma linha extensa de modelos de diversos tamanhos – que suportam diferentes pesos – destinados a diversos segmentos, como:

Embalagem para Roupas de cama
Embalagem para Enxoval do bebê
Embalagem para Cortinas
Embalagem para Travesseiros
Embalagem para Lingerie
Embalagem para Artigos Esportivos
E outros!

Confira também nosso conteúdo sobre dicas para te ajudar na construção da marca através da embalagem, afinal, a primeira impressão importa!

Compartilhe